quarta-feira, 18 de junho de 2014

ACIDENTE NA BR 155 DEIXA UMA VÍTIMA FATAL E MAIS 2 INTERNADOS EM SAPUCAIA

Um acidente envolvendo duas motocicletas, uma CG TITAN FAN 150 cor vermelha placa OFM 50-39 e uma C100 BIZ 125 cor preta placa JVK 57-03 deixou um morto e dois feridos no inicio da noite da última terça-feira (17) de junho na BR 155 a 1km da cidade de sapucaia. 

Segundo informações da policia, em uma das motos (BIZ) estava duas pessoas, dois adolescente. Um de 17 anos que reside em um sitia no município de sapucaia que teve fratura expostas em uma das pernas, braço e clavícula. Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Xinguara e em seguida transferido para o hospital regional de redenção em estado grave. 

O outro menor de 15 anos morador da cidade de sapucaia que estava de carona se encontra internado em um hospital de sapucaia e segundo seu pai ele está fora de perigo. 

Wilian Correia Pinto de 35 anos que reside na Rua Cedro no Bairro Novo Horizonte em sapucaia que conduzia a moto CG TITAN FAN morreu na hora.

Na batida as duas motos que seguiam em sentido contrario na rodovia federal ficaram totalmente destruídas.De acordo com informações, o acidente foi causado depois que um dos motociclista tentou desviar de um buraco no meio da rodovia.

O Sargento D. Sousa e os soldados Elismael e Vieira foram até o local do acidente realizou todos os procedimentos legais. (Luiz Pereira).




Nenhum comentário:

Postar um comentário