sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

VOTAÇÃO NA CÂMARA DE SAPUCAIA DEFINE NOVO PRESIDENTE PARA O ANO DE 2018

Aconteceu ontem na câmara municipal de Sapucaia, a 40.º sessão do ano, (ultima sessão ordinária do ano de 2017), na ocasião foi votada a nova mesa diretora para o próximo ano (2018), no qual elegeu o vereador Cleubio Moraes Bueno (Pretão do Taxi / PSDB) para presidir a o poder legislativo no ano que vem.






A nova mesa diretora será composta pelos seguintes nomes:

Presidente: Cleubio Moraes Bueno (Pretão do Taxi)
Vice Presidente: Simone Divina R. Neres (Simone do Bar)
Secretário: Geneci Santana

O prefeito Marquinhos esteve presente na sessão, e no uso da palavra, agradeceu o atual presidente, Luciano Gomes pelo trabalho prestado ao longo de 2017, e ressaltou a importância da câmara e a prefeitura trabalharem em harmonia em prol da população Sapucaiense.

Luciano Gomes por sua vez, falou que mesmo com algumas dificuldades na gestão, sempre fez todo o esforço possível para que as medidas solicitadas pela prefeitura dependentes da câmara sempre viessem de forma positiva para assim atender a população.

O vereador (Presidente eleito para 2018) Cleubio Moraes, prometeu perante ao público e autoridades presentes, honrar a confiança dos nobres colegas e da população que o elegeu, e que não irá medir esforços para que o seu mandato seja marcado por bons feitos na sua gestão.

A eleição contou com chapa única e teve os seguintes resultados:

5 Votos a favor
3 Votos contra
1 Voto em Branco

Fonte: cms.pa.gov.br
Foto: arquivo CMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário