sexta-feira, 9 de março de 2018

PROGRAMA CREDCIDADÃO DO GOVERNO DO ESTADO BENEFICIA MAIS 18 MICROEMPREENDEDORES EM SAPUCAIA


Nesta sexta-feira, dia 09, o Governo do Estado do Pará em parceria com a Prefeitura Municipal de Sapucaia, beneficiaram 18 microempreendedores sapucaienses por meio do Programa CredCidadão (Entenda o programa). A entrega dos microcréditos foi realizada às 10 horas na Câmara Municipal. O evento contou com a presença do Prefeito Municipal Marquinhos e da diretora do Credcidadão Tetê Santos dentre outras autoridades presente. Os créditos liberados somam um montante de R$ 55.000,00 (cinquenta e cinco mil reais) em benefícios (empréstimos).

O programa de microcrédito do governo do Estado atende micro e pequenos empreendedores, visando contribuir para o fortalecimento do empreendedorismo para gerar trabalho, renda e qualidade de vida. O Credcidadão já beneficiou 9.482 famílias em 121 municípios do estado, totalizando R$ 30.353.528,16 em créditos disponibilizados.

Durante a cerimônia, tanto Tetê Santos (Diretora do programa) quanto o prefeito Marquinhos, fizeram questão de alertar sobre os benefícios (Empréstimo a juros muito baixos) quanto as obrigações, no qual é de suma importância os beneficiados pagarem os valores no prazo combinado, podendo assim manter o município ativo nas próximas remessas feitas pelo programa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário