quarta-feira, 29 de maio de 2019

1.º LEILÃO DIREITO DE VIVER EM SAPUCAIA SUPERA AS EXPECTATIVAS

Aconteceu neste último domingo, dia 26, o primeiro Leilão Direito de Viver em Sapucaia, o evento foi realizado no tatersal de leilões Paulo Maciel Bichuette (Sindicato Rural de Sapucaia) e contou com um grande público, tanto do município, quanto de cidades vizinhas, o qual puderam prestigiar e contribuir com a causa através da compra dos lotes ofertados, lotes esses conseguidos através de doações voluntárias.

A arrecadação foi acima do esperado, foram aproximadamente R$ 200.000,00 (Duzentos mil reais) arrecadados nesta primeira edição, dinheiro este que tem como destino os custeio do Hospital do Amor, (#ha). hospital referência em tratamentos gratuitos contra  o câncer.


O coordenador geral do evento em Sapucaia, Júnior da Serrinha, se emocionou ao falar  da aceitação da população à causa, e disse ainda que não esperava tamanho resultado já nesta primeira edição.

Quem também esteve presente acompanhada da família, foi a pequena Emilly Rodrigues (Moradora de Sapucaia), que foi uma das beneficiadas com o tratamento para o diagnóstico de Rabdomiossarcoma Glúteo no ha (Hospital do Amor) em Barretos.

Muitas surpresas aconteceram no decorrer do evento, dentre elas, o leilão de uma galinha arrematada em mais de R$ 1.000,00, o qual acabou sendo um grande símbolo de solidariedade ao próximo na ocasião, isso pelo fato dos doadores (Família simples/humilde) terem relatado não ter condições de oferecer algo de maior valor, mas mesmo assim, ofereceram o que foi possível para ajudar na causa.